A Vida Real de um Imigrante na América

Código: 98F3Y3BAQ

Desejamos que fique ansioso... 

Esta obra ainda não foi lançada, mas logo logo estará disponível para fazer parte de sua coleção de livros inesquecíveis.

Sinopse:

No ano de 2001, Carlos Eduardo, um brasileiro que morava há décadas nos EUA, resolve coletar histórias verídicas em seu diário, com o intuito de fazer um guia de ajuda a todos os imigrantes. Coleta centenas de histórias e seleciona as melhores para o diário de um imigrante. Em 2011 começa a escrever esse diário, contando de maneira crua e real, toda a trajetória de pessoas que tiveram a coragem, como, por exemplo, a artista plástica Lorena, que atravessou o México duas vezes, a segunda vez acompanhada de seu irmão, sua mãe e de seus quatro filhos. Ou a história de Cezar Augusto, um jovem advogado que sofreu um acidente de trabalho, no qual ficou paraplégico e colocou uma ação trabalhista contra a seguradora americana. Enfim, são várias histórias que foram coletadas durante anos e postas no papel.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O editorial EllA é jovem no mercado e tem como objetivo principal a impulsão de descobertas literárias. Apostamos no marketing de nossas obras publicadas - um título, capa e mensagem do livro que não chega ao conhecimento do público estarão fadados a permanecerem no estoque ou no mundo das ideias. O leitor pode encontrar aqui, livros da Editora MODO, que faz parte de nossa rede de editoras parceiras. A MODO possui em seu catálogo, tanto os livros de fantasia, quanto romances, poesia e não-ficção.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Editora Ella - CNPJ: 20.802.994/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2020